Aprenda a dançar Salsa em apenas 8 aulas

Aprenda a dançar Salsa em apenas 8 aulas

Aprenda a soltar o corpo de maneira consciente e divertida através da salsa.

Início 11 de setembro
Segunda-feira
Das 20h às 21h

Esgotado! Entre em contato no Whatsapp

Aprenda a dançar Salsa em apenas 8 aulas

O curso

A salsa é muito conhecida pela mistura de músicas caribenhas e com influências do mambo, cha-cha-cha, rumba cubana, reggae entre outros. A palavra Salsa é de origem espanhola e significa “tempero” ou “mistura”, onde podemos identificar uma das maiores características deste ritmo. A partir dos anos 70 a salsa chegou aos Estados Unidos, mais precisamente em Nova Iorque, e logo foi disseminada por todo o país.

Assim como todos os ritmos modernos, a salsa tem passado por transformações e sofrido influências de outros gêneros musicais desde que surgiu, nos anos 60. A salsa moderna tem grandes influências do rap americano e do techno. Geralmente, a dança é executada em pares, mas também existem passos para que os casais dançam separados, conhecido como shining.

A nossa escola foi aberta em 1996 e passaram por aqui mais de 30 mil alunos. As nossas aulas são conhecidas por serem descontraídas, divertidas, acolhedoras e principalmente pela didática que faz qualquer pessoa aprender a dançar.

O que você vai aprender?

O curso será realizado em 8 segundas-feiras com 1h cada aula, totalizando 8h de curso. Começaremos com os primeiros fundamentos do Salsa que são as primeiras bases, o abraço, shining e sua estrutura em um salão de dança.

Depois você irá aprender os primeiros giros, como ligar os movimentos e o princípio dos deslocamentos no salão. Algumas dinâmicas de movimentos soltos e individuais promovendo o corpo do ritmo latino.

O que dizem nossos alunos

Conheça Seu(us) Professor(es)

Jéssica Dantas e
Rogério Ishikawa

Jéssica Dantas Professora de dança de salão, desde 2015. Começou a dançar ballet, jazz e contemporâneo aos 7 anos de idade. Formada pela Casa De Dança Carlinhos de Jesus. Professora de danças urbanas, para crianças e jovens em ONG.

Trabalhou por 2 anos com Thiago Abravanel no show “Baile do Abrava” como bailarina no ballet do Abrava. Faz parte da equipe do Espaço de Dança Andrei Udiloff desde 2017.

Especialista em ritmos a dois, na maior parte do tempo com Samba de gafieira, Zouk, Salsa e Bachata.

Rogério Ishikawa Iniciou na dança de salão em 1995 como aluno de Andrei e Cristiane Udiloff e iniciou como professor no Espaço de Dança Andrei Udiloff em 2001 com foco no Samba de Gafieira, Bolero, Soltinho, Forró, Salsa e Zouk

Participou de diversos cursos de especialização e congressos nesses ritmos com professores nacionais e estrangeiros.

O que você vai levar?

Curso rápido

Aprenda as bases da salsa, algumas evoluções e possibilidades em 8 aulas de 1h cada, totalizando 8h de curso.

1 ingresso para a Domingueira

Ao adquirir o curso presencial de salsa e zouk em 8 aulas, você irá ganhar o ingresso para o nosso baile realizado no primeiro domingo de cada mês das 16h às 21h.

Inscrições antecipadas com desconto!

Inscrições até 31/08 2x159.00 de 01/09 a 10/09 2x189,00 No dia 11/09 2x207,00

Investimento

3° lote

2x de R$ 207,00

ou R$ 384,61 a vista

Para quem é o curso?

Duvidas Frequentes

Não é necessário vir em par. Com as inscrições antecipadas equilibramos o número de pares.

Recomendamos roupas confortáveis como roupas de ginástica e calçados que não prendam no piso e permitam mobilidade nos pés. Não aconselhamos para o samba no pé, tênis de corrida ou sandálias anabela.

Em 8h de curso você consegue aprender os primeiros fundamentos e com isso já dar os primeiros passos no baile que você frequentar. Para quem quiser mais conhecimento e evolução, teremos outros módulos.
Se você nunca fez aulas de Salsa, recomendamos fortemente fazer o módulo 1 para entender a dança desde o início. E mesmo que você já tenha feito um pouco de aulas, recomendamos este curso onde você entenderá os primeiros fundamentos da dança e poderá se desenvolver com muito mais confiança e qualidade. Acreditamos que não adianta você fazer cursos mais avançados se as bases não estão bem assimiladas.